Maquete do campo de futebol que a emissora constrói em Santa Teresa, no Rio Crédito: Divulgação/MTV |
Trata-se do campeonato de futebol presente anualmente no calendário da emissora, que há muitos anos vinha sendo realizado em São Paulo, e que reunirá este ano mais de 80 artistas, dentre músicos, cantores, compositores etc.
Trata-se, de acordo com a diretora geral da emissora, Helena Bagnoli, de uma aproximação maior com a cidade onde a emissora pretende ampliar sua presença física com vistas aos próximos grandes eventos esportivos. “Já começamos; no ano passado, a festa de 20 anos da MTV foi no rio de Janeiro, na região portuária”, lembra ela. O projeto para este ano inclui a implantação de um estúdio – atualmente a MTV conta apenas com escritório local.
A Adidas, que tem no seu histórico recente uma série de ações sociais ligadas ao futebol, por exemplo, foi o primeiro patrocinador a adquirir uma das cotas. O programa estreia em 25 de junho, terá 16 edições, aos sábados e domingos, ao longo de oito semanas.
0 Comentários:
Postar um comentário