A MTV Brasil, inaugurada em 20 de outubro de 1990, hoje atinge 5.565 municípios em todo país, e está presente nas principais capitais do país em sinal aberto. É a primeira e única emissora de TV segmentada no Brasil dirigida ao público jovem, sempre trazendo novidades em primeira mão nas áreas de música, moda, tecnologia, e comportamento com um tratamento jornalístico e linguagem jovem. A linguagem arrojada, a irreverência, as novidades em primeiríssima mão na área musical e a agilidade na transmissão de notícias do mundo pop fazem com que a MTV ganhe crédito e esteja sempre lançando, divulgando e consolidando modas e valores junto ao seu público. Um público qualificado, de vanguarda e formador de opinião.
Para mais informações visite o site da MTV: http://mtv.uol.com.br
---x---
Classe Social
Fonte: Ibope Media Workstation - Grande São Paulo - de 15 de março a 31 de maio de 2011 – 11h00 as 02h00 |
---x---
Sexo
Fonte: Ibope Media Workstation - Grande São Paulo - de 15 de março a 31 de maio de 2011 – 11h00 as 02h00 |
---x---
Idade
Fonte: Ibope Media Workstation - Grande São Paulo - de 15 de março a 31 de maio de 2011 – 11h00 as 02h00 |
---x---
COBERTURA Cobertura MTV: 34.415.171
Total de DTV's no Brasil: 54.260.181
0 Comentários:
Postar um comentário