Atualizações:

1 de set. de 2011

VMB 2011: Todas as cotas vendidas

Como todo o evento nacional, para a execução é preciso de patrocinadores e anunciantes. E como é de costume, a MTV abriu as cotas de anunciantes. E olha só como de costume o VMB é um sucesso, pelo menos entre os anunciantes. Mais de dois meses antes da edição de 2011 do Video Music Brasil, o VMB, a MTV anunciou que conseguiu comercializae todas as cotas de patrocínio do evento, que permiará os grandes artistas nacionais e internacionais do ano no dia 20 de outubro, em São Paulo.
Dessa vez as empresas que serão destaque no VMB são as marcas Coca-Cola, Axé, Volkswagen, Trident, Claro, Uol, HP e Smirnoff. Além da premiação e da festa -  que acontece após a premiação e reúne convidades da música, as marcaas também estão tento destaque em toda a programação a MTV. Ah e lembrando que o mestre de cerimônia do VMB deste ano é o VJ Marcelo Adnet.
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.