A 17ª edição do VMB, principal evento da MTV Brasil, acontecerá nesta quinta-feira (20) em São Paulo.
Para divulgar o evento, a Loducca criou campanha que dá continuidade ao conceito “A música não para”.
A ideia é comparar a sensação de assistir ao VMB 2011 a um prazer único.
Os anúncios de página dupla trazem fotos eróticas, sob o título "Não para, não para, não para…” e serão veiculados em revistas e jornais.
A campanha também conta com spots para rádio, em tons sensuais (ouça a um deles aqui), banners em vários formatos (confira um deles aqui) e um hotsite de “música infinita”, com o título "Uma música leva a outra, um vídeo leva a outro e a música não para.”
O site traz uma nova forma de navegar pelos vídeos do YouTube, tendo como ponto de partida os indicados ao VMB. Ao abrir os vídeos dos indicados, vídeos relacionados serão carregados e o internauta poderá ver o caminho percorrido desde o ponto inicial.
A Loducca também criou ação especial no Facebook chamada de “A música da minha vida”. Para participar, é necessário curtir a fan page do VMB, aceitar o regulamento e criar uma frase dizendo porque merece ser o escolhido para ter "a musica sobre sua vida", baseada no seu perfil, interpretada por Marcelo Adnet no palco da premiação.
- Ficha Técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: MTV
Produto: VMB 2011
Criação: Renata El Dib, Thiago Bocatto, Raphael Franzini, Mariana Rocha, Mauricio Machado, Doriano “Carneiro” Cecchettini e Philippe Demar
Direção de criação: André Faria, Cássio Moron e Marco Monteiro
Direção geral de criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca
Planejamento: Ken Fujioka, Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha
Artbuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Fotógrafo: Jair Lanes
Aprovação Cliente: Helena Bagnoli, Wagner Gorab e Lilian Chwartzmann.
0 Comentários:
Postar um comentário