Atualizações:

18 de out. de 2011

MTV transforma Hashis em Baquetas

Observando que muita gente tem mania de batucar em mesas e objetos porque está com uma música na cabeça, a MTV, junto com a agência Loducca, aroveitaram esse comportamento para criar uma ação para reforçar o conceito "A Música Não Para", onde os hashis da rede de restaurantes japoneses Kappa Sushi foram "transformados" em baquetas, e o jogo americano simulando uma bateria.



A MTV vem reforçando esse conceito porque depois da mudança da grade de programação, veio recebendo muitas críticas dos apaixonados por música por colocar alguns programas relacionados ao humor e jornalismo, o que diminuiu bastante a quantidade de clipes diários transmitidos pela emissora. Mas as campanhas feitas pela MTV, que começou com um spot motion com balões, deu bastante resultado e chegou a ser o tema do VMB 2011, dizendo que a música não para e estão fazendo um grande sucesso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.