Atualizações:

27 de out. de 2011

Resumão do que aconteceu no VMB 2011


Confira abaixo todos os momentos e detalhes do VMB 2011:
Pelo terceiro ano consecutivo, Marcelo Adnet é o host do VMB. O show de abertura é comandado pelo rapper Emicida ao lado de Guizado, Macaco Bong e DJ Niack. Em diferentes palcos, eles interagem com a música "Você e Eu", de Tim Maia.
O tema musical deste ano é: "A música não para".
Com visual sóbrio e alvo de piadas de Adnet, banda Restart sobe ao palco para apresentar primeiro prêmio da noite, o de Melhor Música. Os gritos da plateia diferem em muito das vaias enfrentadas pelo grupo no ano passado, quando levaram os cinco troféus disputados. Com uma bata hippie e um pouco tímido, Criolo levou o primeiro troféu da noite.
Após uma interação de Adnet com Bento Ribeiro, que comanda o VMBB, Adriane Galisteu apresenta a nova categoria de Melhor Capa. E quem leva o cachorro dourado é a cantora Tiê, que o dedicou a Rita, que desenhou a capa de seu primeiro e segundo disco.

No palco está o repórter do "CQC" Rafael Cortez, ao lado do personagem Jô Suado, interpretado por Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico na TV!". Eles apresentam Clipe do Ano. Quem faturou foi o rapper Emicida, que dedicou o prêmio a cada um dos meninos que já foram retirados da rua através do rap.
Após a dupla do humor e de uma montagem com Adnet, agora é a vez de apresentar a primeira categoria do VMBB, o de Clipe Mais Molhado do Ano, que vai para Fresno.
Em seguida, as irmãs Bia e Branca chamam para o pesado show de NX Zero e Rancore, que cantam "Só Rezo". Os vocalistas Di Ferrero e Teco Martins mostram uma performance entrosada e animada.
Depois de mais uma tiração de sarro de Restart, sobem ao palco a cantora Claudinha Leitte, linda como sempre, e o ex-BBB e atual deputado federal Jean Wyllys para a categoria Revelação, que fica com Criolo, que recebe seu segundo troféu da noite.

Com uma performance gravada, Luisa Marilac ("pohan" e "bons drink") e o VJ PC Siqueira apresentam Webhit, que vai para a música de todas as baladas e que não pode faltar em nenhum show sertanejo "Sou Foda".
Com mistura de gêneros e faixas etárias, Mallu Magalhães e Arnaldo Antunes tocam "Preciso Encontrar um Amigo" e interagem com o outro palco, onde está Erasmo Carlos e Marcelo Jeneci.
Agora é a vez do casal Adnet e Dani Calabreza que mostra os indicados a Aposta do Ano, que fica com a banda Tono, que agradece ao público com o famoso bordão de Marilac: "pohannn!".
MV Bill chama para show de Criolo, indicado a cinco troféus e que já ganhou dois deles. De roupa trocada, ele se apresenta com o hit "Não Existe Amor em SP" com Caetano Veloso, que apesar do sangue MPB se adapta bem ao ritmo rap meloso.
Um casal bem diferente sobe ao palco. A top Carol Trentini e o jogador são-paulino Lucas apresentam a categoria de Artista Internacional. Entre vários nomes pops, quem leva a melhor é estrambólica Lady Gaga. Como ela não está presente na plateia, o cachorro dourado foi entregue pelo VJ Didi durante um show da cantora para o presidente Bill Clinton.
Para Hit do Ano, quem sobe ao palco é o cantor sertanejo Michel Teló ("Nossa, nossa, assim você me mata"). E o troféu é entregue para a banda CW7, formada por três irmãos e uma prima. Chorando, Amanda agadece a oportunidade. A banda talvez represente o que tenha de mais teen em toda a premiação, após a reformulação da estrutura.
Rogério Flausino e Dado Villa Lobos chamam ao palco o cantor e compositor Marcelo Camelo, que canta "ÔÔ" e interage com Marcelo D2 e DJ Nuts, que estão no estúdio do VMBB que, por sua vez, fazem conexão com Karol Conká e Lourdes da Luz, que se encontram no terceiro estúdio.
A banda Uó, com música "Shake de Amor", leva o prêmio de Webclipe, que teve votação popular através do site da emissora, das mãos da VJ Marimonn, que, pra variar, aparece com look diferente e locão e cabelos rosas.
A cantora Wanessa e VJ Jana Rosa chamam show de Marina Lima, que canta "Pra Começar" com Tulipa Ruiz, novo nome do circuito alternativo, que autointitula seu estilo pop florestal.
Líndissima em um vestido de paetê vermelho, Ellen Jabour apresenta categoria Melhor Disco. E ela anuncia o vencedor: Criolo. Terceiro prêmio da noite. Ele chega com discurso com mais palavras do que as das primeiras vezes que foi chamado ao palco.
Marcelo Jeneci, que recebeu tantas indicações quanto Criolo, foram cinco para cada um no total, até agora não ganhou nenhum troféu e anda totalmente apagado da premiação.
Outra parceria inusitada fechou a premiação. Para a última indicação subiram ao palco a transexual Lae T e o lutador de MMA Anderson Silva. E o Artista do Ano é Emicida, que com dois prêmios surpreendeu a todos. A finalização fica a cargo da banda Uó, que encerra sua participação com jatos de papel picado e muitos aplausos.
E agora é hora de ir para a festa que reúne convidados, famosos e ganhadores aqui nos Estúdios Quanta, porque hoje é dia de curtição bebê. #Partiu!

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.