Lea Testeve, nesta quinta-feira (20), na entrega do VMB (Video Music Brasil), premiação da MTV, em São Paulo, e disse que toparia ser rainha de alguma escola de samba na capital paulista ou no Rio de Janeiro, apesar de não gostar de fazer planos com antecedência. "Eu tenho samba no pé, até sei sambar, mas sou muito magrinha, não combina com o espírito do carnaval", brincou.
Sobre a premiação, ela disse que é sua primeira edição. Cheguei para apresentar o de Melhor Artista do Ano. Estou adorando, acho que vai ser uma festa muito bonita. Estou há uma semaninha no Brasil, mas só para trabalhos. Agora no final conseguirei ver minha familia. Tenho algumas irmãs e primas que moram na Itália, então a saudade não fica tão difícil de suportar".
Ela comentou também sobre a entrevista que deu à Marília Gabriela. "Comigo a visão dos brasileiros mudou com relação à transexualidade, mas fico triste que não muda para todos. É sempre algo muito localizado", pontuou. Questionada se estava apaixonada, riu muito. "Só se for pelo meu cachorrinho". Nem uma paixão mais quente? "Só se for os meus amigos", finalizou.
Cirurgia
"Faço esse ano, se Deus quiser. Mas sempre aparecem algumas complicações", explicou. Lea explicou que quando foi ao médico fazer o check-up de sua saúde, descobriu que estava com anemia. Seu médico, então, pediu dois meses e, quando ela retornou, ainda estava anêmica. Após alguns exames, perceberam que, mesmo ela ainda tendo o órgão sexual masculino, seu organismo já era feminino. E como as mulheres têm menos ferro no organismo que o homem, isso foi apenas uma confusão.
"Quando li essa noticia, fui surpreendida, pois não chegou nenhum convite até mim. Até chegaram a me sondar, mas nunca foi algo concreto. Não tenho planos para a televisão e nem propostas. Não estou interessada, pois acho um mercado muito arriscado, a pessoa tem que estar muito preparada para chegar à televisão e soltar o verbo."
0 Comentários:
Postar um comentário