Com toda essa confusão envolvendo Wanessa, Ronaldo, Rafinha Bastos, Band etc., Rafinha Bastos começou a se movimentar. E saiu a procura de emprego, depois de pedir demissão (informalmente) da Band.
Há rumores na MTV que o humorista andou mandando recados para a emissora, dizendo que teria interesse de fazer parte da trupe de VJs.
Mas... ainda vai rolar uma última conversa dele com a Band. Que havia sido marcada na semana passada, que não aconteceu por imprevistos internos.
Em tempo:
O humorista Rafinha Bastos se acertou com a Band e vai continuar na emissora, mas apenas apresentando "A Liga". Ele vai se desligar totalmente do "CQC". E o mesmo vai acontecer com Danilo Gentili por causa do "Agora é Tarde".
Comenta-se nos bastidores da Band que Rafinha cumprirá seu contrato até o final, ou seja, até 2013 e após isso vai ser definitivamente desligado da emissora. Sobre os boatos na mídia de que ele estaria negociando com a MTV, mas isso não é verdade. Nunca houve nada entre as partes.
A continuação do humorista na emissora só foi possível por causa da multa de rescisão do contrato, que seria de R$600 mil e ainda a perda do apoio jurídico da Band no processo que Wanessa move contra ele. Isso pesou bastante na decisão de Bastos a continuar na emissora pelo menos com "A Liga".
A produção do "CQC" estuda a possibilidade de Rafinha aparecer no programa ao vivo, numa espécie de despedida, mas a idéia ainda precisa ser aprovada pela diretoria.
0 Comentários:
Postar um comentário