Atualizações:

2 de fev. de 2012

Mudanças no Prêmio Abril de Publicidade

O 26º Prêmio Abril de Publicidade anunciou mudanças em suas categorias e na divulgação de seus finalistas.

Mudanças nas categorias
Neste ano, o evento terá 13 premiações, entre elas a nova modalidade "Melhor Uso das Plataformas Abril Mídia", que irá homenagear campanhas veiculadas em sites, na MTV, na Elemidia e em tablets.
Sua criação, de acordo com a empresa, "reflete a aposta da Abril Mídia e do meio publicitário nesse tipo de gadget". Ainda, segundo a organização, "a Abril é, dentre todas as empresas de mídia do país, a que mais detém títulos na plataforma. Ao todo, são 24 marcas presentes nos tablets".

Além disso, a categoria "Mídia" também traz alterações, sendo que a premiação "Grand Prix de Mídia" passa a avaliar todas as campanhas veiculadas, isoladamente ou simultaneamente, em qualquer uma das plataformas da empresa.

Outra mudança que ocorrerá no evento será a plataforma "Revista", que terá uma premiação específica na categoria "Mídia", que contemplando as campanhas veiculadas em revistas da Editora Abril independentemente do seu formato.

Divulgação de finalistas
Também a partir das mudanças ocorridas nesta edição, pela primeira vez na história do Prêmio Abril, serão divulgados shortlists dos finalistas para todas as premiações. Nos anos anteriores, as informações eram reveladas em sua totalidade apenas nas cerimônias de premiação regionais e nacional.

Inscrições para o Prêmio podem ser feitas a partir desta segunda-feira (30) até o dia 17 de janeiro, podendo participar campanhas veiculadas em uma ou mais plataformas da Abril Mídia em 2011. A cerimônia nacional acontece no dia 30 de maio, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.