Atualizações:

1 de fev. de 2012

Vote no elenco da MTV ao Prêmio Arte Qualidade Brasil


UM PRÊMIO AO TALENTO BRASILEIRO.

Desde 1977 quando foi realizada a primeira Cerimônia de Gala de entrega do Prêmio Qualidade Brasil em São Paulo já se passaram 32 anos.

Sempre coerente em seu objetivo de reconhecer o talento do artista brasileiro, a premiação artística e cultural passou por uma grande reformulação em 1999 com a introdução de novos critérios e seu atual modelo de indicação e resultado através de votação pública pela internet, somando prestigio e credibilidade para se tornar um dos importantes prêmios de reconhecimento artístico do país.

A edição 2009 marcou uma nova fase da premiação. Pela primeira vez, o prêmio que até então era entregue em cerimônia conjunta com os destaques empresariais na área de Qualidade, ganhou um evento focado apenas na premiação artística e, para reforçar o seu compromisso com artistas, profissionais e realizadores de Cultura, passou a se chamar PREMIO ARTE QUALIDADE.

Em 2010 a premiação, considerada uma das mais importantes e independentes do país, homenageia mais uma vez os grandes destaques do Teatro e da Televisão brasileira, fortalecendo o elo entre o público e aqueles que se esforçam para levar aos palcos e às telas de TVs do Brasil produções de maior Qualidade.

Mais que nunca um Prêmio ao Talento Brasileiro!
Confira as categorias que o Elenco da MTV está concorrendo:

Melhor Programa Humorístico
Comédia MTV
C.Q.C – Custe o que Custar – Band
É tudo improviso - Band
Furo MTV

Melhor Ator Programa Humorístico
Bento Ribeiro
Marcelo Adnet
Rodrigo Sant’anna

Melhor Atriz Programa Humorístico
Dani Calabresa
Katiuscia Canoro
Tatá Werneck
Thalita Carauta

Melhor Programa Esportivo
Corujão do Esporte – Rede Globo
Esporte Espetacular – Rede Globo
MTV Rock Gol - MTV
Terceiro Tempo - Band

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.