Como postamos anteriormente Daniel Carvalho, o Katylene, saiu do 'Muito +' (Band). E logo a emissora, escalou toda a produção junto a apresentadora Adriane Galisteu, para irem em busca de um novo companheiro para Vinícius Gomez, mais conhecido por 'Gominho', para comandar a bancada, que atualmente, está sobre o comando de Gomez, Rita Batista e Leandro Kapila.
O programa de Adriane Galisteu teve uma baixa no dia 2 de março: Daniel Carvalho, um dos comentaristas do Muito +, da Band, deixou o elenco e anunciou via Twitter. A apresentadora, que é amiga dele, ficou triste com a perda, mas em conversa com O Fuxico ela diz que já está planejando fazer testes para um substituto.
“A gente vai começar a testar 15 pessoas novas. Já temos três nomes que vão começar a entrar no programa como forma de teste. Tem alguns que são conhecidos, outros que não, mas quero que seja uns 30 dias de teste. Afinal quem tem de gostar é o público. Às vezes, a gente gosta e o público não. Mas sinto uma falta do Daniel louca!”, avalia.
A apresentadora explica ainda que o comentarista e blogueiro saiu para dar foco em seu projeto que o tornou famoso, o site da personagem Katylene, que tem uma linguagem própria e conquistou muitos internautas por não ter papas na língua.
“Fiquei tão triste, mas ele queria continuar com a Katylene e não dava para ficar com os dois. O Katylene é da MTV, pela história, então ele não chegou a um acordo com a Band para continuar com o blog. Não daria para fazer isso porque o domínio é da MTV”, afirma ela sobre o programa que a personagem tinha na emissora ‘musical’.
Adriane ainda completa que o comentarista tentou criar uma nova conta no Twitter, mais pessoal, porém não conseguiu se adaptar.
“A gente não sabia que ele iria ter tanta vontade de fazer. Enquanto estava no ar ele criou o Twitter ‘cadeodaniel’ e a Katylene parou. O domínio era de outra emissora. Ele tem questões jurídicas envolvidas. Ele até tentou trazer a Katylene, mas não deu.”
0 Comentários:
Postar um comentário