A Mix TV pretende expandir seu sinal para as Tvs por assinaturas. A emissora musical, que iniciou nova fase no ano passado com a contratação de diversos profissionais da MTV Brasil, possui planos de expansão para 2012.
O objetivo da Mix Tv é ultrapassar sua principal concorrente, a MTV, que há alguns anos não tem o sinal retransmitido pela Sky.
Segundo Na Telinha, a Mix TV está disponível em algumas cidades através da NET, TVA, Telefônica, Via Max e Multimídia e agora pretende levar o canal para a Sky, Claro TV (antiga via Embratel) e Oi TV, disponíveis em todo o Brasil.
Do RedatorNão é porque eu sou fã da MTV [notório né gente, é tão verdade que sou dono do blog] que eu vou esculachar as outras concorrentes. Mas... peraí! A Mix TV não pretendia ser uma concorrente da MTV? E agora está prestes a ver sua programação e videoclipes teens dividirem espaço com cultos evangélicos??? [Aloka! A proposta da emissora não é ser uma TV musical, assim como a nossa mãe MTV?]E agora está em andamento no grupo Mix, da família Di Gênio, uma negociação para a locação da faixa horária que vai da meia noite às 11 da manhã, para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago. Ahhhh! Vale ressaltar que o apóstolo está sendo investigado de enriquecimento ilícito e fraude, após denúncia feita pelo Domingo Espetacular da Rede Record.Fontes ligadas à igreja confirmam a compra do horário, que custará em torno de R$ 1,2 milhão por mês.Como todos sabem, a MTV também tentou algo parecido, vendendo seu horário para o DiskBiju dentre outros, e acabou perdendo audiência de seu público. Então o melhor é esperarmos as cenas dos próximos episódios.
0 Comentários:
Postar um comentário