Atualizações:

31 de dez. de 2012

"MTV Sem Vergonha" recebe a transex Candy Mel da Banda UÓ [Arquivo]

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa fala sobre sexo e também tem games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.

Na próxima segunda, 11 de junho, o programa receberá Candy Mel. Ela logo dispara “Trava é de fechadura!”. Ela se considera uma menina. Aham! Mas o MTV Sem Vergonha adverte: esta menina não é o que parece. Ela saiu de sua Goiânia natal pra viver uma transex poderosa à frente da Banda UÓ, embalada pelos ritmos do tecnobrega.
“Dentro da Banda Uó eu criei uma personagem que é fetichista. Mas eu não sou assim na vida real. Eu me respeito bastante e acho que falta isso ainda nas transexuais. Tem muitas que são super respeitosas, que são de família, que tem uma vida normal e são tratadas como fetiche”, - conta Mel.
Mas, de perto, ela faz a tímida… Parece até desiludida. Diz que essa coisa de amar não está com nada e garante que não sabe nem onde está seu órgão sexual.
“Eu tenho um pouco de cuidado de me aproximar das pessoas. Não vou deixar bem claro porque eu não vou falar ‘Oi, sou transsexual, me aceita, me leva pro seu mundo.’ Eu vou ficar na minha e eu espero que a pessoa entenda de alguma forma. Eu não vou invadir o espaço dela e se ela invadir o meu foi por livre e espontanea vontade. E a gente vai se conhecendo aos poucos. Eu não vou me expor de maneira prejorativa pra ninguém e dizer de uma vez ‘pá, eu sou isso’, escrever na minha testa, tatuar no meu dedo”.
O programa vai ao ar na próxima segunda, às 22h30. 

FONTE:RD1
Nota do Editor!
Em breve disponibilizaremos o vídeo aqui no blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.