Atualizações:

1 de jan. de 2013

MTV Brasil produzirá 1ª série de dramaturgia em 2013

A MTV Brasil vai produzir sua primeira série de dramaturgia em 2013 e a seleção do elenco começa agora. O projeto terá direção de Felipe Hirsch, responsável pelo longa “Insolação”, pelo show “MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana” e por aclamados espetáculos de teatro.

Qualquer um pode participar da seleção, que será feita por Felipe e sua equipe, e não é necessário ser ator profissional. Nesta primeira fase, os interessados podem enviar seus dados através do site da MTV, incluindo informações sobre suas experiências no mundo artístico e exemplos de trabalhos já feitos.

Com base nas inscrições recebidas, a equipe de Felipe Hirsch irá fazer a seleção para as audições e workshops que vão definir quem irá atuar na série.

As inscrições ficam abertas até o dia 25 de novembro, mas a análise do perfil dos candidatos acontece já durante o período de envio das inscrições.

A lista dos selecionados para as audições nos estúdios da MTV será divulgada no dia 30 de novembro, e os testes começam no dia 1º de dezembro.

As gravações da série vão acontecer entre janeiro e abril de 2013.

/////////////////////////////////////////// Pilotos MTV ///////////////////////////////////////////
Até o dia 26 de novembro, seis pilotos disputam a preferência do público no projeto Pilotos MTV. No site da emissora, estão disponíveis trechos de até 15 minutos de "Bibelô", "Edifício 256", "Fé Na Tábua", "Rock'N'Roll", "Solteiros em Série" e "World Cover Show" e suas respectivas fichas técnicas. A votação do público é um dos critérios de seleção da série que vai ser exibida na programação da MTV em 2013.

O projeto Pilotos MTV é uma parceria da MTV com a RioFilme e a Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro por meio do Programa de Chamadas Públicas.

Fonte: UOL ENTRETENIMENTO / TELEVISÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.