Atualizações:

1 de jan. de 2013

MTV exibe seis pilotos de séries para que público vote no melhor

Atores do piloto da série "Fé na Tábua",
que vai ao ar na MTV
Por.: Fernanda Reis
Uma série de ficção estreia em 2013 na MTV. Qual? Ainda não se sabe --quem decide é o público. Vai ao ar amanhã, às 19h, o "Pilotos MTV": serão exibidos seis pilotos --espécie de episódio-teste de um seriado- de 15 minutos cada, e a audiência pode votar em seu favorito pelo site do canal.

O escolhido dos telespectadores vai se tornar uma série de 13 episódios curtos, com 15 minutos de duração. A votação fica aberta até o dia 26 deste mês.

A programação abre com "Bibelô", série que procura contar, com um pouco de humor, a história da música internacional --fazendo uso de clipes e imagens de arquivo.

Nem todos os projetos, entretanto, têm a música como tema central. "Fé na Tábua", que vai ao ar às 19h30, acompanha a viagem de quatro amigos que vão de carro para Buenos Aires.

O programa é resultado de uma parceria da MTV com a RioFilme e a Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. A seleção dos pilotos foi feita por meio de edital --cada projeto incluía conceito geral da série, argumento dos episódios e roteiros.

NA TV
Pilotos MTV

Estréia do programa
QUANDO? domingo (18), às 19h, na MTV
CLASSIFICAÇÃO? 10 anos

Fonte: Folha de S.Paulo

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.