De bem com a vida, Jana conversa sem afetações e fala sobre a relação com a modelo e apresentadora Carol Ribeiro, com quem divide o “It MTV”. “Comecei a me envolver com o universo da moda quando trabalhei como estagiária da Glória Khalill e da Érika Palomino. Em seguida, vim para a MTV trabalhar no ‘It’. Todo mundo estava apostando muito no projeto. Nossa equipe se dá superbem. Eu e a Carol somos superamigas”, afirma Jana, que considera “não ter nada a ver” com a colega. “Carol é fina e eu sou bagaceira”, diz, aos risos, e explica: “Quando comecei na MTV, tinha uma vida normal, comum. Sou como todo mundo: sou do tipo que vai para o bar com os amigos, para a balada, sofro por amor. Não tenho uma vida glamourosa. A Carol é uma mulher que já viajou o mundo, desfilou para grandes marcas, é muito bonita, muito fina. É nesse sentido que falo: levo uma vida normal."
Dentro desse normal, Jana lembra a ideia de “fechar a boca” antes do VMB. “Não tenho problema em falar que fechei um pouquinho a boca. É para desinchar, ficar bonita para a festa. Todo mundo faz isso, mas nem todo mundo fala. Na vida real, está todo mundo de dieta (risos).”
Sobre moda, a VJ afirma que procura evitar o consumismo. “Antes eu entrava [em lojas e brechós] para procurar, hoje eu entro quando realmente preciso.”
Quando o assunto é vida amorosa, Jana lembra a famosa astróloga Susan Miller: “esse ano não está para o amor, a Susan Miller já avisou (risos)”. A apresentadora ainda brinca e diz que está virando “conselheira amorosa” das suas amigas e adora brincar com o aplicativo para celular “É namoro ou chave de cadeia?”
0 Comentários:
Postar um comentário