23 de mar. de 2012

Em entrevista ao R7, Marimoon disse que não lembra mais da cor do próprio cabelo

Apresentadora da MTV também dá dicas para quem tem mechas coloridas
É impossível não notar Marimoon em qualquer ambiente que ela chegue. Há mais de dez anos, a apresentadora da MTV usa cabelos coloridos. Atualmente, Mari faz questão de não ter uma única cor na cabeça. Alguns fios estão rosas, outros verdes e até roxos. Sem contar, é claro, sua sobrancelha que ela também faz questão de deixar colorida.

Ao R7, Marimoon confessa que já nem lembra mais da cor do seu cabelo original.
Eu só lembro da cor do meu cabelo quando eu vejo a minha irmã. Na verdade, eu lembro que nós tínhamos o cabelo parecido, então eu imagino que o meu estaria daquele jeito se eu não pintasse de várias cores há mais de dez anos.
Mari, que já passou por todas as cores no cabelo e agora está na fase multicolorida, revela qual o segredo para o cabelo não cair e não perder o brilho mesmo com tanta química.
O segredo é hidratar! E hidratação não é necessária só para quem tem cabelo colorido, é algo que todo mundo deve fazer. Tintura machuca o cabelo, mas secador, chapinha, babyliss, praia, piscina também fazem mal para os fios.
Com seus fios leves, macios e com aparência de saudáveis, Mari surpreende quando conta que não frequenta salões de cabeleireiro.
Eu hidrato meu cabelo em casa mesmo com algum condicionar, shampoo hidratante ou leave-in. Também tem aqueles cremes siliconados para as pontas dos cabelos. Eles são ótimos porque ponta é um cabelo que já viveu muito e chega lá embaixo estragado.
Já sobre a tintura dos fios, a apresentadora define o momento da coloração como uma brincadeira de aquarela.
Eu também pinto em casa o meu cabelo e parece uma aquarela. Vou pegando a tinta com a mão, passo no cabelo que quero aquele tom. Depois repito o processo com a outra cor e assim vai até eu ter confiança que está legal. É claro que é preciso ter o conhecimento do que está fazendo. Se eu quero uma cor mais clara, por exemplo, misturo a tinta com um condicionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário