Com muito a dizer e pouco a censurar, Lobão é um dos nomes mais polêmicos da música brasileira. Ele, que fala abertamente sobre seus gostos e critica quem acha que merece, é sem dúvida o melhor nome para compor o time da nova temporada de “A Liga” – antes comandada por Rafinha Bastos - na Band, que estreia nesta terça-feira, às 22h15.
"Não tinha intenção nenhuma em ser apresentador. Surgiu a oportunidade, e eu obviamente aceitei, até porque em ‘A Liga’ eu vou poder falar do que me interessa e para quem me interessa”, conta o cantor, que continua: “Quando eu estava na MTV a coisa era diferente. Por exemplo, se eu falasse mal do Restart, milhões de adolescentes me caçavam.”
Ele mesmo, aliás, se diz um provocador nato: “Minha missão é provocar. Adoro que algumas pessoas me detestem, porque elas são tão medíocres que chega a ser divertido. No país da fofoca, opinião é tabu, e eu sempre tenho alguma coisa a dizer, o que incomoda os outros. Mas pode se incomodar mesmo, fique bem nervoso, eu adoro!”, finaliza. Alguma dúvida de que o programa vai ser quente?
(Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário